Telefone: (11) 5524-1319 ou (11) 5548-9757

Ganhadora frequenta congresso há anos e é compradora assídua da marca

O sorteio do CIOSP mais uma vez foi um sucesso. Milhares de cupons para o sorteio de um carro 0Km foram entregues aos congressistas e compradores dos produtos da Olsen durante o Congresso. 

A ganhadora foi a Cirurgiã-Dentista Andreia Perlingeiro Bastos, do Rio de Janeiro, que frequenta o CIOSP há muitos anos, além de ser compradora assídua da Olsen. O resultado foi anunciado no fim do último dia do CIOSP, em 2 de fevereiro, na Praça de Alimentação, pelo presidente da APCD, Wilson Chediek, junto ao presidente da Olsen, Cesar Augusto Olsen e à vice-presidente da Olsen, Elisa de Freitas Olsen.

A entrega do prêmio aconteceu no dia 22 de fevereiro, pelo presidente da APCD, Wilson Chediek e pela vice-presidente da Olsen, Elisa Olsen, acompanhados do superintendente da Abimo, Paulo Fraccaro, numa concessionária da zona norte de São Paulo.

Andreia Perlingeiro ressaltou que foi uma honra ser sorteada. “Brinquei que para quem nunca tinha ganhado numa rifa, me senti realmente muito abençoada e feliz pelo fato de ser uma cliente assídua da Olsen. Nunca deixei de comprar os equipamentos da empresa justamente por confiar e por acreditar na qualidade dos equipamentos. Acho essa iniciativa extraordinária e fantástica.  Sinto-me honrada. Estou ao lado de pessoas renomadas participando da entrega do carro. Parabenizo a APCD também por estimular esse tipo de ação”.

Pela 2ª vez no CIOSP, a APCD em parceria com a Olsen, promoveu o sorteio de um carro 0km. Para participar, todo o congressista Cirurgião-Dentista com CRO ativo precisava retirar 1 cupom no estande da Olsen para concorrer ao prêmio. Os congressistas que fechassem negócios, a cada mil reais em compras no estande da empresa, recebiam um cupom adicional. Já os associados da APCD/ABCD tinham direito ao dobro de cupons.    

Elisa Olsen destaca que durante muitos anos a disputa entre as marcas e o setor foi sempre o preço do produto. “Hoje a Olsen busca se juntar ao Cirurgião-Dentista, educar e fazer a diferença na vida do profissional. Uma das nossas ações foi fazer a parceria com a APCD e, assim, conseguimos nos posicionar e mostrar quem é a Olsen, além de ter mais espaço para se comunicar com o Cirurgião-Dentista, abrir portas e mostrar o que podemos entregar. E agora depende de nós mantermos a marca sempre viva na cabeça do profissional. A nossa função é essa!”

O presidente da APCD Wilson Chediek destaca que essa parceria entre a Olsen e a APCD é boa para todo mundo. “Para o congressista que concorre a prêmios. Para o expositor, pois faz com que o profissional tenha interesse em visitar o estande, e conhecer o produto da empresa que está fazendo a promoção. E para a APCD, pois beneficiamos a categoria. Ficamos satisfeitos quando vemos que o Cirurgião-Dentista que comprou na empresa foi sorteado. Buscamos fazer essa promoção com as outras empresas também. Para que nossa categoria possa se favorecer cada vez mais”.

Paulo Fraccaro afirma que essa ação é sempre positiva não só para a pessoa que ganhou o sorteio, mas para a empresa. “Porque o expositor percebe que por meio de um processo promocional há uma grande atração de pessoas para ver os produtos que se está lançando no evento. É preciso ter algo a mais para atrair o cliente até o estande. Toda campanha planejada é positiva para ambos os lados. Gostaria até que outras empresas seguissem esse caminho, não só sorteando o carro, mas oferecendo prêmios que o Cirurgião-Dentista possa utilizar no seu dia a dia”.

Fonte: APCD Central