Telefone: (11) 5524-1319 ou (11) 5548-9757

Para falar sobre o aumento dos recentes casos de violência contra os profissionais da área odontológica, o Deputado Fernando Capez recebeu em seu escritório político, no dia 12 de julho, o Presidente do CRO-SP, Claudio Yukio Miyake, e o dentista Marcos Capez.

Claudio Miyake falou da sua indignação sobre os trágicos acontecimentos contra os dentistas e solicitou o apoio do Deputado Fernando Capez para ajudar no combate à violência. O parlamentar ouviu atentamente os relatos dos participantes e, após, colocou-se à disposição para ajudar nas demandas do CRO-SP. Durante o encontro, já acertaram a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo, para discutir o assunto e o encaminhamento de uma moção ao Congresso Nacional sugerindo o aumento de pena nos crimes praticados contra os profissionais da área da saúde.

Providência já em andamento

Por solicitação do Presidente do CRO-SP, encaminhada a Capez, acontecerá, no mês de agosto, uma audiência na Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa de São Paulo com os representantes da classe, para tratar dos recentes casos de violência que vitimaram profissionais da área.

Fonte: Delmindia Costa – Assessora de Imprensa Mtb 27865/SP